22/11/2016 às 20h34min - Atualizada em 22/11/2016 às 20h34min

Ladrões entram em batalhão e furtam dez fuzis

Araguaia Notícia
Reprodução

A polícia da região de Aragarças-GO e Barra do Garças-MT foi informada sobre o furto de dez fuzis de dentro do batalhão da Polícia Militar (PM) da cidade de Goiás Velho-GO.

As armas estavam no almoxarifado do batalhão e sumiram no dia 16 de novembro. O responsável pelo quartel informou à Polícia Civil que há seis meses recebeu quarenta fuzis da marca Imbel modelo Mosquefal para realizar instruções no curso de formação de soldado que acontece naquela cidade.

No dia 16/11, o responsável pelo depósito das armas disse que saiu por um instante para verificar se o auxiliar dele havia chegado e quando retornou encontrou a porta arrombada e já faltando armas.

Imediatamente, o sargento chamou o tenente e durante conferencia observaram que dez fuzis tinham sido subtraídos. A polícia acredita que essas armas podem estar na região e qualquer informação a população pode avisar no 190. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
4.7%
16.8%
77.2%