Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
22/11/2016 às 20h10min - Atualizada em 22/11/2016 às 20h10min

Querência recebe o 1º Painel Potencializa de Investimento Social Privado

Agência da Notícia
Reprodução/Ilustrativa

A Fundação André e Lucia Maggi realiza na noite desta terça-feira (22), na sede do Sindicato dos Produtores Rurais de Querência, o Painel Potencializa de Investimento Social Privado (ISP). Com início às 19h, o evento tem o objetivo de apresentar ao empresariado do município estratégias para potencializar o impacto do investimento social privado realizado pelas empresas e colaborar com a construção de uma agenda de desenvolvimento local.

Além da apresentação de cases locais de investimento social privado, o evento trará uma palestra sobre o tema e debates intermediados pelo especialista em gestão Rafael Tello. Pesquisador e professor associado da Fundação Dom Cabral, Tello é diretor na empresa de consultoria nhk Sustentabilidade.

Durante o Painel, o empresariado local terá a oportunidade de conhecer melhor iniciativas de investimento social privado em curso na região, divulgar as próprias iniciativas, identificar novas oportunidades de atuação e ajudar a compor uma agenda comum de desenvolvimento para o município de Querência.

Programação

O evento terá início às 19h, no salão da sede do Sindicato dos Produtores Rurais de Querência (Avenida Mato Grosso, s/n – QD 6 ST C IT 7). Após a apresentação da proposta do Painel Potencializa, o professor Rafael Tello apresentará a palestra “Investimento social privado e sustentabilidade empresarial, novas perspectivas”.

Em seguida terá início o Painel sobre o investimento social privado local, com apresentação da Fundação André e Lucia Maggi e de cases locais. Por fim, os participantes poderão debater as oportunidades de atuação em prol de uma agenda de desenvolvimento local para Querência. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »