22/11/2016 às 20h10min - Atualizada em 22/11/2016 às 20h10min

Querência recebe o 1º Painel Potencializa de Investimento Social Privado

Agência da Notícia
Reprodução/Ilustrativa

A Fundação André e Lucia Maggi realiza na noite desta terça-feira (22), na sede do Sindicato dos Produtores Rurais de Querência, o Painel Potencializa de Investimento Social Privado (ISP). Com início às 19h, o evento tem o objetivo de apresentar ao empresariado do município estratégias para potencializar o impacto do investimento social privado realizado pelas empresas e colaborar com a construção de uma agenda de desenvolvimento local.

Além da apresentação de cases locais de investimento social privado, o evento trará uma palestra sobre o tema e debates intermediados pelo especialista em gestão Rafael Tello. Pesquisador e professor associado da Fundação Dom Cabral, Tello é diretor na empresa de consultoria nhk Sustentabilidade.

Durante o Painel, o empresariado local terá a oportunidade de conhecer melhor iniciativas de investimento social privado em curso na região, divulgar as próprias iniciativas, identificar novas oportunidades de atuação e ajudar a compor uma agenda comum de desenvolvimento para o município de Querência.

Programação

O evento terá início às 19h, no salão da sede do Sindicato dos Produtores Rurais de Querência (Avenida Mato Grosso, s/n – QD 6 ST C IT 7). Após a apresentação da proposta do Painel Potencializa, o professor Rafael Tello apresentará a palestra “Investimento social privado e sustentabilidade empresarial, novas perspectivas”.

Em seguida terá início o Painel sobre o investimento social privado local, com apresentação da Fundação André e Lucia Maggi e de cases locais. Por fim, os participantes poderão debater as oportunidades de atuação em prol de uma agenda de desenvolvimento local para Querência. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
4.5%
16.9%
77.3%