Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
22/11/2016 às 20h03min - Atualizada em 22/11/2016 às 20h03min

Carlito assume vaga de vereador em Barra do Garças

Araguaia Notícia
Assessoria - CMBG

Tomou posse durante a 157ª sessão realizada na noite de segunda-feira (21/11) o segundo suplente de vereador da coligação Renovação, Progresso e Sustentabilidade, Carlito Alves da Silva – Carlito (PDT). O novo parlamentar substitui o vereador licenciado, Celson Sousa (PV), até o final do ano.

A cadeira estava vazia desde o mês de agosto por falta de prestação de contas dos suplentes da coligação que deveriam tomar posse. O vereador recém empossado disse, em seu discurso, que o advogado da coligação não teve hombridade com os candidatos. “Nossa prestação de contas foi feita à revelia sem dar chance para fazermos nossa defesa. O advogado não teve coragem de dizer para os candidatos prestarem contas individualmente, e que o candidato a prefeito da nossa coligação não iria arcar com as despesas de prestação de contas, o que nos deu muito trabalho. Quero agradece a todos que votaram em mim e dar graças a Deus por conseguir regularizar a minha situação e participar desse mandato”, agradeceu o vereador.


O presidente da câmara, vereador Miguelão (PSB), deu boas-vindas ao suplente e agradeceu a colocação do vereador. “Nós provocamos o Juiz do TRE-MT e ele determinou que o Juiz da nossa Zona eleitoral diplomasse o suplente para a vaga de vereador,  seja bem-vindo e que o senhor faça um bom mandato”. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90