21/11/2016 às 19h54min - Atualizada em 21/11/2016 às 19h54min

Mais de 320 kg de maconha são apreendidos em carga de algodão

Interessante News com Interativa FM Água Boa
Interessante News

Policiais da Delegacia de Campo Verde, a 139 km de Cuiabá, apreenderam, neste sábado (19), 324 kg de maconha que estavam escondidos em meio a uma carga de algodão, dentro de uma carreta com placas de Teotônia (RS).


rnSegundo a polícia, o veículo passou por Campo Verde e foi interceptado na rodovia, já nos limites de Primavera do Leste, a 239 km da capital. A ação contou com o apoio da Delegacia de Roubos e Furtos daquele município.


rnO motorista do caminhão, de 58 anos, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, conforme o delegado Mario Roberto de Souza Santiago Junior. Ao delegado, o suspeito disse que apenas fazia o transporte do entorpecente, que deveria ser entregue no Maranhão.


rn"Ele contou que iria receber R$ 15 mil em dinheiro para o fazer o transporte e que essa foi a primeira vez que realizava esse tipo de trabalho", afirmou o delegado.
rnSegundo a Polícia Civil, os tabletes de maconha estava distribuídos em 12 sacos brancos, que estavam camuflados na carga de caroços de algodão. A apreensão, segundo a polícia, só pode ser feita após o recebimento de uma denúncia anônima feita nesta semana.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.2%
4.4%
17.2%
77.2%