21/11/2016 às 19h47min - Atualizada em 21/11/2016 às 19h47min

Empresário e passageiro morrem após picape L-200 capotar em estrada de MT

Olhar Direto

O empresário George Guido Gaertner e o passageiro de uma L-200, identificado como Joaquim Araújo, morreram na manhã desta segunda-feira (21), após o veículo em que eles estavam capotar em uma estrada vicinal na cidade de Poxoréu (257 km de Cuiabá). As duas vítimas vieram a óbito no local do acidente.

Conforme as informações do Só Noticias, testemunhas que passavam pela estrada vicinal encontraram a caminhonete danificada e acionaram a Polícia Militar. Os corpos das duas vítimas ainda estavam no veículo. Uma equipe de resgate chegou a ir até o local, mas apenas constatou o óbito dos dois.

Nenhuma testemunha relatou ter presenciado o acidente e as causas serão apuradas pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). A principal suspeita é de que o motorista tenha perdido o controle da direção e ocorreu o capotamento. A frente e o teto da L200 ficaram completamente destruídos.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
4.5%
17.0%
77.2%