21/11/2016 às 19h28min - Atualizada em 21/11/2016 às 19h28min

Sem aceitar fim de relação, homem atira em universitária e em colega dela e termina preso pela PRF

Só Notícias com Repórter do Araguaia
Só Notícias

Uma dupla tentativa de homicídio foi registrada na tarde de sábado na rua Irmã Benedita, esquina com Foz do Iguaçu, na região central da cidade de Sinop, a 500 km de Cuiabá, na noite de sábado, 19. Uma estudante universitária e um colega de faculdade foram feridos na ação criminosa. Segundo familiares da mulher, o principal suspeito da ação trata-se do ex-namorado dela, que foi preso horas depois. Ele confessou a ação por não aceitar o fim da relação.

Testemunhas relataram que o suspeito se aproximou e efetuou vários disparos, que atingiram um homem e uma mulher. Em seguida, o acusado, segundo as testemunhas, fugiu em uma motocicleta Honda CB 300 azul.

Ainda conforme familiares, um boletim de ocorrência foi registrado meses atrás e o suspeito deveria manter-se distante da mulher a pelo menos mil metros. Mesmo assim, sempre que se encontravam na faculdalde.

Conforme o pai da estudante, mesmo com a decisão judicial, as ameaças continuaram. “Eles se cruzavam na faculdade e ele sempre dizia que iria me matar. Em seguida, iria matá-la. Ele dizia que ela iria ser a última a morrer. Este rapaz que também foi baleado era apenas um colega de faculdade. Ela não tinha mais relacionamentos desde que havia terminado com o suspeito”, explicou.

Após o crime, o suspeito foi preso pela polícia Rodoviária Federal (PRF). Ele confessou que cometeu o crime e jogou a arma no rio.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
4.8%
16.7%
77.2%