21/11/2016 às 19h25min - Atualizada em 21/11/2016 às 19h25min

Pescador é preso pela Polícia Militar portando revólver de uso restrito

Agência da Notícia
Agência da Notícia

Após uma denúncia feita por um gerente de uma fazenda do município de Luciara, a Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 357 de uso restrito e 13 munições calibre 20. As apreensões e a prisão do suspeito ocorreram neste domingo, (20), ás 12hs da tarde.

A Polícia Militar foi até o local onde localizou três pescadores que realizavam a pesca de pirarucu, foi checado que os pescadores tinham a permissão para a pesca da espécie, porém um dos homens portava um revólver calibre 357.

O suspeito foi preso em flagrante porte ilegal de arma de fogo e invasão de propriedade, uma vez que a fazenda proíbe qualquer tipo de pescaria ou caçada. Os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil onde responderam por seus crimes.

Santo Antônio do Fontoura

Em Santo Antônio do Fontoura, município de São José do Xingu, uma ação integrada entre Polícia Militar e Polícia Civil prendeu um homem identificado como Francisco das Chagas Rodrigues Nunes portando um revólver calibre 38 e uma faca.

 

  


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
4.5%
17.0%
77.2%