21/11/2016 às 17h07min - Atualizada em 21/11/2016 às 17h07min

Vereadora eleita é encontrada morta no Araguaia

O Repórter do Araguaia
Facebook Deja teve 51 votos

A vereadora eleita Deijanira Teles dos Santos Lima conhecida popularmente como Deja do Posto, de 47 anos, do município de Novo Santo Antonio, na região do Vale do Araguaia, foi encontrada morta na manhã de segunda-feira, 21/11, no quarto dela.

Deja do Posto era enfermeira da prefeitura e se elegeu vereadora pelo Democratas (DEM) com 51 votos. Ela foi a oitava colocada na votação. A morte da parlamentar chocou a pequena cidade de Novo Santo Antonio. Assim que soube do ocorrido, a maioria da população entrou em luto.

De acordo com informações de amigos, Deja era diabética e não faltava no serviço; mas nesta segunda-feira ela não apareceu e colegas tentaram ligar para ela.

Pelo fato de não responder, a cunhada da vereadora foi até a residência para verificar o que ocorreu e deparou com Deja já sem vida. Tentou reanimá-la, mas sem êxito.

O ex-prefeito João Mara afirmou ao site Repórter do Araguaia que a cidade está muito comovida e apreensiva com o falecimento da Deja e colega de partido.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
4.5%
16.9%
77.3%