20/11/2016 às 19h18min - Atualizada em 20/11/2016 às 19h18min

Carga de 324 kg de maconha escondida entre algodão é apreendida pela Polícia Civil

Assessoria / PJC-MT
PJC - MT

Uma carga de 324 quilos de maconha foi apreendida na manhã de sábado(19/11), em investigações da Delegacia de Campo Verde (131 km ao Sul), com apoio da Delegacia de Roubos e Furtos de Primavera do Leste (231 km ao Sul), do Núcleo de Inteligência da Delegacia Especializada de Entorpecentes (DRE). 

Os tabletes de maconha estavam distribuídos dentro de 12 sacos brancos,   transportados em um carreta Scania/R 480, branca, placas de Teutônia (RS), em meio a uma carga de algodão. O veículo passou por Campo Verde e foi interceptado na rodovia, já nos limites do município de Primavera do Leste.

O carregamento de maconha foi encontrado camuflado entre  a carga de caroços de algodão, conforme uma denúncia recebida esta semana pela Polícia Civil.

O motorista do caminhão, Gildemar Muller Cezar, 58 anos, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele informou aos policiais que apenas fazia o transporte da substância entorpecentes para o Estado do Maranhão."Ele contou que iria receber R$ 15 mil em dinheiro e que foi a primeira vez que realizava esse tipo de trabalho", disse o delegado Mario Roberto de Souza Santiago Junior .

Participaram da ação policiais civis de Campo Verde, com apoio da Derf de Primavera do Leste.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
4.5%
17.0%
77.2%