20/11/2016 às 19h03min - Atualizada em 20/11/2016 às 19h03min

Em menos de 24 horas, autor de homicídio em Aragarças é preso

Araguaia Notícia
PM - GO Acusado de matar motorista em Aragarças

Bastante ensangüentado e com ferimentos no rosto, Ricardo Macedo Barbosa, 29 anos, foi preso no domingo (20/11) pela Polícia Militar (PM) perto do trevo de Aragarças-GO. Familiares viram o acusado e o seguraram até a chegada da polícia. Como estava machucado, primeiramente, Ricardo foi levado até o hospital Getúlio Vargas e depois na delegacia confessou o crime.

Ele admitiu que matou com sete facadas o motorista de caminhão Carlito Reis Barbosa Santana, 45 anos, no sábado (19/11). Conta que estava na companhia de um amigo bebendo na chácara do motorista quando surgiu um desentendimento por causa do consumo de bebida. Ricardo, então, pegou uma faca e foi pra cima da vítima efetuando as facadas e depois fugiu. Carlito chegou a ser socorrido pela irmã, mas não resistiu aos ferimentos. 

O acusado é do estado do Maranhão, mas já mora algum tempo na cidade onde alega que trabalha de pintor de parede e no passado respondeu processo por tráfico, artigo 33. Carlito trabalhava como motorista de caminhão, numa loja de eletrodoméstico, em Barra do Garças. 

Parabéns a Polícia Militar (PM) e a Polícia Civil (PC) de Aragarças que em menos de 24 horas esclareceram e prenderam o autor deste homicídio.

Devido aos ferimentos, Ricardo foi transferido para o Pronto Socorro de Barra do Garças onde foi medicado. Todavia, a polícia informou que ainda na noite de domingo ele irá dormir na cadeia de Aragarças-GO. O flagrante foi lavrado pelo delegado Ricardo Galvão.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
4.5%
16.9%
77.3%