Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/11/2016 às 16h14min - Atualizada em 20/11/2016 às 16h14min

Delegacia apoia campanha de arrecadação de alimentos

Assessoria / PJC-MT
PJC - MT

Buscando despertar a solidariedade da população, a Polícia Judiciária Civil do município de Vila Rica está apoiando a campanha “Natal do Direito”, realizada pelos alunos acadêmicos do curso de Ciências Jurídicas, da Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT), campus de Vila Rica.

A ação social foi criada com aproximação do Natal, com o objetivo de arrecadar alimentos, brinquedos e materiais escolares, destinados a pessoas carente do município.

Um dos pontos de recolhimento das doações para a campanha “Natal do Direito” é a Delegacia de Polícia, que já conta com seis cestas básicas.

Nos últimos dias que antecedem o Natal, os donativos serão repassados aos estudantes que farão as entregas as pessoas menos favorecidas.

Para o delegado de polícia, Gutemberg de Lucena Almeida, é fundamental a conscientização da comunidade para ajudar o próximo que realmente necessita.

“Como Polícia Cidadã, é compromisso com a sociedade o engajamento em campanhas dessa natureza”, destacou o delegado de polícia de Vila Rica, Gutemberg de Lucena Almeida.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90