Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/11/2016 às 14h19min - Atualizada em 18/11/2016 às 14h19min

Gêmeas de MT assinam com gravadora e lançam carreira

24 Horas News
Ilustrativa

Sucesso com vários vídeos de covers na internet, as gêmeas Julia e Rafaela, de 14 anos, acabam de lançar o primeiro clipe da carreira, "Na Mesma Moeda". Naturais da pequena cidade de Campo Verde, no Mato Grosso, as irmãs, que somam mais de um milhão de seguidores no Facebook, chamaram a atenção de gravadoras e produtores em todo o país. Agora, elas lançam carreira oficialmente com um EP de quatro faixas e um vídeo que, em três dias, já superou a marca de 480 mil visualizações.

Em menos de um ano com um canal na internet, as gêmeas ganharam fama com versões, em voz e violão, de sucessos de cantores consagrados do sertanejo. Os likes e views renderam às irmãs um contrato com a Universal Music. O primeiro clipe foi dirigido pelo produtor Fernando Trevisan, o Catatau, que trabalha com nomes como Henrique e Juliano, Marcos e Belutti e Zé Neto e Cristiano.

Em breve, Júlia e Rafaela vão gravar o primeiro DVD da carreira, em Goiânia. Além das quatro primeiras músicas que compõem o EP, as irmãs estão preparando outras canções inéditas. Por enquanto, as faixas de "Na Mesma Medida" estão disponíveis nas principais plataformas de streaming.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90