18/11/2016 às 08h43min - Atualizada em 18/11/2016 às 08h43min

UFMT e Prefeitura ampliarão parcerias em Barra do Garças

Secom-BG
Edevilson Arneiro / Secom-BG

O pró-reitor da UFMT no campus de Barra do Garças Paulo Jorge da UFMT confirmou a manutenção e ampliação de parcerias com a prefeitura de Barra do Garças. Ele participou de uma reunião com o prefeito Roberto Farias e o pró-reitor de cultura, extensão e vivência, Fernando Tadeu Miranda.

No encontro, Beto reforçou algumas ações como o Cine Clube Fleury Belém e o curso de cineasta e produtor que envolve também a nascentes do Xingu (Águas de Barra do Garças). A secretária municipal de Cultura Elvira Leite também participou apresentando um resumo dos projetos de sua pasta desenvolvidos junto com a UFMT.

Outro projeto que beneficiará o turismo de negócios da região em toda a região Araguaia é a construção do centro de eventos, dentro da UFMT com parceria da União, Estado e Município que possibilitará a captação de grande eventos para Barra do Garças,

“Acreditamos muito em parceria e certamente manteremos parcerias também em outras frentes, pois quem ganha é a sociedade”, disse Beto.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
4.8%
16.7%
77.2%