17/11/2016 às 14h52min - Atualizada em 17/11/2016 às 14h52min

Gêmeas de MT assinam com gravadora e lançam carreira; Veja vídeo

24 Horas News
Reprodução

Sucesso com vários vídeos de covers na internet, as gêmeas Julia e Rafaela, de 14 anos, acabam de lançar o primeiro clipe da carreira, "Na Mesma Moeda". Naturais da pequena cidade de Campo Verde, no Mato Grosso, as irmãs, que somam mais de um milhão de seguidores no Facebook, chamaram a atenção de gravadoras e produtores em todo o país. Agora, elas lançam carreira oficialmente com um EP de quatro faixas e um vídeo que, em três dias, já superou a marca de 480 mil visualizações.

Em menos de um ano com um canal na internet, as gêmeas ganharam fama com versões, em voz e violão, de sucessos de cantores consagrados do sertanejo. Os likes e views renderam às irmãs um contrato com a Universal Music. O primeiro clipe foi dirigido pelo produtor Fernando Trevisan, o Catatau, que trabalha com nomes como Henrique e Juliano, Marcos e Belutti e Zé Neto e Cristiano.

Em breve, Júlia e Rafaela vão gravar o primeiro DVD da carreira, em Goiânia. Além das quatro primeiras músicas que compõem o EP, as irmãs estão preparando outras canções inéditas. Por enquanto, as faixas de "Na Mesma Medida" estão disponíveis nas principais plataformas de streaming.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
4.5%
17.0%
77.2%