17/11/2016 às 14h37min - Atualizada em 17/11/2016 às 14h37min

Em acerto de contas entre usuários de drogas, homem é esfaqueado 7 vezes

Agência da Notícia

A Polícia Militar do município de Confresa registrou uma tentativa de homicídio nesta noite de quarta-feira, (16), na Rua JK, no Centro da cidade. O crime teria ocorrido após uma discussão entre três usuários de drogas.

Edivaldo Martins da Silva, 42 anos, foi esfaqueado 7 vezes após uma briga envolvendo outros dois usuários de entorpecentes, o crime teria envolvimento com o tráfico de drogas. Os suspeitos identificados como Jhon Lenos Santos, 25 anos, e Orlanes Dias Pereira, 20 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Militar.

Os suspeitos após serem detidos confirmaram aos policiais que haviam cometido o crime e que a motivação seria uma dívida relacionada a drogas. O suspeito Orlanes contou que desferiu os golpes de faca contra Edivaldo. A vítima levou quatro golpes nas costas e três na região do tórax e segue internada no Hospital Municipal de Confresa.

Ambos são usuários de drogas e possuem passagens pela polícia. Os suspeitos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil onde responderam pelos seus crimes.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
4.8%
16.7%
77.2%