17/11/2016 às 14h33min - Atualizada em 17/11/2016 às 14h33min

Traficante que trocaria veículo por droga é preso

Assessoria Polícia Civil
Assessoria Polícia Civil

Um homem investigado por envolvimento em crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação teve o mandado de prisão cumprido, pela Polícia Judiciária Civil, na manhã desta quarta-feira (16.11), em Confresa. O acusado, Sidiclei da Silva Alves, 27, conhecido como “Cupim” pretendia trocar uma caminhonete roubada por drogas na Bolívia.

O supeito teve o mandado de prisão expedido pela comarca de Porto Alegre do Norte, após ter a sua atuação nos crimes identificada pela Polícia Civil. As investigações contra Sidiclei iniciaram no dia 13 de outubro quando outro traficante, de 30 anos, foi preso em flagrante no município. Na ocasião, na casa do detido foi apreendida uma caminhonete Volkswagem Amarok, branca com registro de roubo.

Em interrogatório, o suspeito informou que o veículo pertencia a Sidiclei, e que estava somente guardado em sua residência. Durante as investigações, os policias civis descobriram que Sidiclei deixou a caminhonete no local para posteriormente levá-la para a Bolívia onde trocaria por entorpecentes.

Com base nas investigações, o delegado de Confresa, André Rigonato representou pela prisão preventiva do suspeito, deferida pela Justiça. Na manhã desta quarta-feira (16), os Investigadores deslocaram até um bar no município onde o investigado teve a ordem de prisão cumprida.

Após ser interrogado, Sidiclei foi encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte onde ficará à disposição da Justiça.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
4.5%
17.0%
77.2%