16/11/2016 às 18h15min - Atualizada em 16/11/2016 às 18h15min

Caminhonete furtada em Goiás é localizada pela Polícia Civil no Araguaia

Assessoria / PJC-MT

Uma caminhonete furtada no Estado de Goiás foi recuperada pela Polícia Judiciária Civil, na madrugada de segunda-feira (14.11), no município de Confresa (1.160 km a Nordeste). O veículo proveniente de crime foi apreendido em uma propriedade rural na região. Pai e filho responderão pelo crime de receptação.

Durante investigações, os policiais civis levantaram informações sobre uma caminhonete Ford Ranger de cor preta, furtada da cidade de Jataí, Estado de Goiás, que estaria circulando pela cidade de Confresa. Com base na denúncia, os investigadores realizaram diligências, conseguindo localizar o veículo em posse do produtor rural, A.P.S., de 68 anos.

Em minuciosa checagem do chassi da caminhonete Ford Ranger, com placas da cidade de Aparecida de Goiânia (GO) foram constatados os sinais de adulteração do veículo. A caminhonete foi apreendida e levada à Delegacia de Polícia juntamente ao suspeito.

No depoimento, o detido relatou que seu filho O.P.S., 24, adquiriu o veículo pelo valor de R$ 69 mil, de um morador da cidade de Vila Rica (1.259 km a Nordeste). Conforme o delegado de polícia de Confresa, André Rigonato, a caminhonete recuperada será encaminhada para perícia técnica. “Os dois envolvidos, pai e filho, responderão ao inquérito policial pelo crime de receptação”, destaca.

Participaram da ação as equipes de policias civis da Delegacia Regional e Delegacia Municipal de Confresa.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
4.8%
16.7%
77.2%