16/11/2016 às 18h10min - Atualizada em 16/11/2016 às 18h10min

Homem é quase morto na Barra por conta de discussão de futebol

Assessoria

Uma pessoa foi vítima de tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (15), na avenida Salomé José Rodrigues, em Barra do Garças. 'CF' foi quase alvejado com três disparos de arma de fogo depois de uma discussão em um bar nas imediações. Por sorte nenhum dos tiros atingiu o rapaz.

Segundo boletim de ocorrência registrado pela PM, a discussão começou horas antes do jogo Brasil e Peru, quando a vítima assistia TV no bar em companhia da namorada e o acusado ficou em frente a TV, cobrindo a visão da namorada da vítima. Depois de insistir com o suspeito para que saísse da frente do aparelho, ambos iniciaram uma discussão e acabaram em vias de fato.

Logo após o desentendimento, a vítima saiu em direção a empresa Todimo, quando foi surpreendido por três disparos em sua direção. A vítima se deslocou à Central de Boletins da PM e registrou o fato. Posteriormente a vítima olhou no Facebook e identificou que o suspeito dos disparos seria um cabo da PM.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
4.7%
16.8%
77.2%