16/11/2016 às 15h28min - Atualizada em 16/11/2016 às 15h28min

Bandidos se passam por clientes e roubam loja da Subway

Midia News
Midia News

Dois homens se passaram por clientes e roubaram a franquia da rede de fast food Subway, no Bairro Boa Esperança, em Cuiabá, na manhã de terça-feira (15). Roubos na franquia da lanchonete já se tornaram comuns na Capital.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a dupla chegou por volta das 5h30 se passando por clientes e pediu dois sanduíches.

O fluxo de clientes era grande no momento. Então, os assaltantes se sentaram em uma das mesas até que, por volta das 6h, anunciaram o roubo.

Ameaçando dos funcionários, eles tomaram todo o dinheiro que estava no caixa - uma quantia de R$ 1.138 - e em seguida fugiram do local.

A Polícia Militar da base do Boa Esperança foi acionada, mas não conseguiu prender ninguém.

O caso foi registrado na Central de Ocorrências da Polícia Civil, mas será investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos (Derf).

Roubo frustrado

Na noite de domingo (13), dois homens foram presos após serem flagrados pela PM durante um roubo no Subway da Avenida Coronel Escolástico, em Cuiabá.

Segundo as informações da PM, os policiais passavam pelo local quando flagraram os funcionários do local com as mãos para o alto durante o crime.

A dupla foi presa usando um revólver de brinquedo e em seguida, autuada por roubo no Cisc Planalto. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
4.7%
16.8%
77.2%