17/07/2012 às 11h50min - Atualizada em 17/07/2012 às 11h50min

Genro e sogro são presos acusados de homicídio

Midia News
Midia News

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), da Polícia Judiciária Civil, de Primavera do Leste (231 km ao Sul), prenderam nesta segunda-feira (16), os autores de um homicídio.

M.C.A., 25, e J.P.A., 35, genro e sogro respectivamente, são acusados de um homicídio na cidade de Poxoréu (251 km ao Sul), ocorrido no dia 14 de junho passado. A vítima Diego Nascimento Silva, 19, foi encontrado morto na estrada conhecida como “Toca do Jacaré”, que liga Primavera do Leste a cidade de Poxoréu, com mais de 20 golpes de faca e estava com as mãos amarradas.

Na delegacia, a dupla confessou o crime. O suspeito M.C.A. disse que a vitima havia furtado um par de tênis de sua namorada, fato que acabou motivando o crime. Durante o interrogatório Juvenal afirmou que a vítima ficou aproximadamente 2 horas amarrado na casa de M.C., até que decidiram levá-lo à estrada da “toca do jacaré”, onde efetuaram a execução.

As investigações foram presididas pelo delegado Rafael Sippel Fossari, titular da DERF de Primavera do Leste e responsável pelo expediente da Delegacia de Polícia de Poxoréu.  


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.9%
17.6%
76.5%