Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/11/2016 às 15h08min - Atualizada em 16/11/2016 às 15h08min

Jacaré gigante ataca e mata índio, comunidade caça animal e recupera corpo

O Repórter do Araguaia
O Repórter do Araguaia

O fato aconteceu recentemente na Ilha do Bananal estado do Tocantins, próximo ao município de São Félix do Araguaia - MT, situado as margens do Rio Araguaia.

Segundo relatos, um índio de 20 anos, identificado como Tibié da etnia Karajá foi devorado por um jacaré gigante quando, segundo testemunhas, teria sido atacado por um jacaré e puxado para o fundo do rio Araguaia, enquanto se banhava.

"Me salvem, está me comendo!" eram os gritos do índio Tibié, de acordo com relatos das testemunhas, que ainda tentaram salvar das garras do jacaré no rio antes da tragédia.

Ainda de acordo com informações, tão logo a comunidade tomou conhecimento da notícia foram para margens do rio Araguaia, onde avistaram o jacaré com Tibié na boca, a comunidade iniciou uma busca pelo animal. Após mais de duas horas de procura, avistaram o corpo de Tibié, faltando um dos braços. Apesar de o ataque ter sido presenciado por diversas pessoas, era impossível resgatar a vítima sem correr o risco de se tornar alvo do animal.

Vários animais foram abatidos e levados até a margem do rio Araguaia, onde não identificaram qual foi o jacaré responsável pela morte de Tibié.

  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »