Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/11/2016 às 08h10min - Atualizada em 16/11/2016 às 08h10min

Equipe de Zé Elias já está dentro da prefeitura de Aragarças

Araguaia Notícia e Conews
Youtube

Iniciou na segunda-feira (14/11) o trabalho de transição com uma equipe do prefeito eleito José Elias convivendo dentro da prefeitura de Aragarças-GO ao lado da equipe do prefeito atual Aurélio Mendes. O entendimento entre os dois gestores foi discutido no final de outubro e uma sala foi destinada para esse serviço de transição.

A equipe de Zé Elias está mapeando as condições do patrimônio público da cidade. Está sendo feito uma verdadeira varredura colhendo informações, relatórios e fotos de bens do município, para que o próximo gestor possa ter uma idéia da situação da prefeitura aragarcense.

A equipe de transição de Zé Elias é coordenada por Junior Souza. " Este trabalho de levantamento de informações é fundamental para nortear a próxima gestão que começará em janeiro de 2017", destacou o coordenador.

Na semana passada, Zé Elias e Aurélio estiveram juntos em Brasília numa audiência para tratar sobre o anel viário que está em pleno vapor do lado de Mato Grosso, porém está parado do lado goiano. Os gestores estiveram numa audiência com o ministro dos Transportes e com a presença de Marconi pressionando para viabilizar a obra do lado de Aragarças.

O prefeito eleito Zé Elias já anunciou que vai trabalhar somente com três secretarias como contenção de despesa e quatro gerencias. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90