15/11/2016 às 16h39min - Atualizada em 15/11/2016 às 16h39min

Ônibus com 45 pessoas tomba em MT

Midia News
Midia News

Um ônibus que levava um grupo de aproximadamente 45 pessoas para a Pousada Águas Quentes tombou na manhã desta terça-feira (15), no Km 340 da BR-163.

Segundo informações, as vítimas são professores que estariam indo passar o feriado no Hotel, que fica próximo à Serra de São Vicente.

De acordo com a Rota do Oeste, concessionária que administra a BR-163, o chamado foi feito via 0800, por volta de 8h53. Duas ambulâncias, sendo uma de resgate avançado, foram encaminhadas para o local.

As vítimas foram atendidas ainda no local e seguiram para o hotel, onde aguardam encaminhamento médico.

Conforme a Rota do Oeste, as vítimas sofreram escoriações leves e somente um passageiro aparenta ter fraturado um dos braços.

O acidente aconteceu a aproximadamente 5 km fora da rodovia, já na entrada da pousada. Ainda não há informações sobre o que pode ter causado o tombamento do veículo.

No final da manhã, o SAMU acionou o Centro Integrado de Operações Áreas (Ciopaer) para auxiliar no resgate e transporte das vítimas.

Segundo informações do Ciopaer, Alailze Ferreira Almeida Escames, de 41 anos, teve o estado de saúde considerado mais grave pela equipe médica que atuou no local do acidente.

Com suspeita de trauma na coluna e na clavícula ela foi encaminhada para o Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.2%
4.5%
17.2%
77.0%