18/07/2012 às 11h44min - Atualizada em 18/07/2012 às 11h44min

Mulher é assassinada pelo namorado a golpes de facão

Agência da Notícia
Reprodução

Um crime bárbaro aconteceu na última sexta-feira 13/07 no distrito de Santo Antônio do Fontoura, munícipio de São José do Xingu, Claudia Pereira da Silva de 39 anos foi assassinada com golpes de facão pelo namorado Reginaldo Jacob dos Santos de 42 anos.

De acordo com informações apuradas pelo Portal Agência da Notícia, o fato aconteceu na casa do suspeito próximo a uma igreja do distrito, segundo a polícia Reginaldo teria deferido vários golpes de facão na vítima.

Claudia teve os 3 dedos da mão direta decepados além de vários cortes profundos no pescoço e na cabeça e não resistiu aos ferimentos e morreu. O crime causou comoção popular e chocou até mesmo os policiais mais experientes, o crime teve requintes de crueldade e o autor é suspeito de ser psicopata.

O suspeito continua foragido, segundo uma fonte do Agência da Notícia , Reginaldo deve se apresentar a polícia a qualquer momento acompanhado por um advogado.

O crime chocou a população do pequeno distrito, as especulações apontam que o crime possa ter sido motivado por ciúmes.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.9%
17.6%
76.5%