Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/11/2016 às 18h12min - Atualizada em 18/11/2016 às 18h12min

Sábado acontece festival de anime em Barra do Garças

Grupo Anormal

O Primeiro Anime Anormal Festival acontecerá no dia 19 em Barra do Garças. É a primeira vez na história do Araguaia que a região recebe um evento voltado para esse segmento. E o que não faltará nessa edição, serão atrações!

Vai acontecer concurso de cosplays, que são fantasias de personagens de animes ou filmes, com premiação de cem reais para os vencedores, em duas categorias: até doze anos e acima de doze anos.

Também terá concurso de desenhos, com a temática de animes ou filmes, com premiação de um par de ingressos para o espetáculo “Bonecomédia”, do Warley Santana, ex-CQC, que encerra o Festival Viva o Riso 2016.

E ainda encontro dos Youtubers do Araguaia e show com a banda Lunia, diretamente de Brasília, que vem para relembrar grandes clássicos dos animes dos anos 90, como Pokémon, Cavaleiros dos Zodíacos, Dragon Ball, entre outros e mesclar com sucessos mais atuais como Naruto.

O evento será um encontro de gerações. “Mais uma vez o grupo Anormal inova ao trazer para nossa região um evento que é sucesso em várias capitais e recomendado para todas as idades. Será mágico ver pessoas de várias gerações fantasiadas como seus personagens favoritos e trocando ideias, indicando filmes, animes para os outros assistirem”, destaca Lucas Iglesias, um dos idealizadores do evento.

O encontro dos Youtubers do Araguaia cria muitas expectativas. A população vai conhecer os principais canais da região, com os principais Youtubers, que fazem o pessoal se divertir, cantar e até dançar com vídeos que geram milhares de visualizações.

Outro momento muito aguardado é o show da banda Lunia, especializada em eventos do gênero, eles vêm trazer grandes clássicos para fazer a galera cantar do começo ao fim. “A Lunia é uma das melhores bandas do Brasil no segmento e é uma honra para nós termos eles como parceiros do evento. Eles tocam mais no estilo do rock, com uma pegada mais animada. O pessoal que curte boa música, vai gostar muito do show”, ressalta Lucas Iglesias.

E ainda haverá exposição e venda de action figures, que são os bonecos de animes e filmes. Também haverá exposição e venda das camisas dos animes.

Para participar dos concursos(desenho e/ou cosplay), assistir ao show e acompanhar o evento, basta adquirir o ingresso, que custa apenas 15 reais, pelo whatsapp (66) 9 8107 0955.

O evento acontecerá no anfiteatro Fernando Peres de Farias, dia 19 de novembro, à partir das 15 horas. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90