Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/11/2016 às 17h58min - Atualizada em 14/11/2016 às 17h58min

Nascentes do Xingu conquista Certificado de Responsabilidade Social de MT

Assessoria

Pelo segundo ano consecutivo, a Nascentes do Xingu, holding que administra concessões de água e esgoto em 24 cidades de Mato Grosso, recebeu da Assembleia Legislativa o Certificado de Responsabilidade Social. O reconhecimento premia empresas que realizam continuamente ações voltadas para a valorização dos colaboradores, das comunidades atendidas e do meio ambiente.

Nos últimos três anos, a Nascentes do Xingu beneficiou mais de 34 mil estudantes e professores com atividades educativas voltadas para a preservação dos recursos hídricos e a conscientização ambiental. A empresa também atua em ações voltadas para a comunidade, em diálogo constante com presidentes de bairro e lideranças comunitárias, agentes de saúde e endemias e secretarias municipais de educação, saúde e meio ambiente.

“Temos como foco universalizar o acesso à água e esgoto tratados nas cidades onde atuamos. Esta nossa missão está além da operação destes serviços, já contribuímos também para o desenvolvimento sustentável destes locais, respeitando o meio ambiente e as realidades sociais. A conquista deste certificado, pelo segundo ano, é um indicativo importante do relacionamento positivo que estamos construindo com estas comunidades e o resultado duradouro é qualidade de vida”, comemorou o diretor-presidente da Nascentes do Xingu, Julio Moreira, que recebeu o certificado ao lado do diretor-executivo, Diego Dal Magro e da gestora de comunicação e responsabilidade social, Ana Paula Ribeiro.

O evento de certificação foi realizado no auditório da Assembleia Legislativa na última quinta-feira (10.11). A iniciativa é realizada há 11 anos em Mato Grosso, por meio da Lei Estadual 7.687 de 25 de junho de 2002.

Para mais informações sobre as ações socioambientais desenvolvidas pela Nascentes do Xingu no Estado, acesse www.nascentesdoxingu.com.br 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90