14/11/2016 às 17h41min - Atualizada em 14/11/2016 às 17h41min

Três homens são presos com machado e espingarda na MT 100

Comunicação CR5
Comunicação CR5

A Polícia Militar de Araguaiana-MT, nos últimos dias vem atuando com rondas na zona rural do município, considerando alguns roubos de gado na região do Ouro Fino e Fazenda Paulistinha. No domingo (13/11), uma equipe da PM durante patrulhamento na rodovia MT 100 deparou com um Fiat Uno com três ocupantes.

Ao perceberem que se tratava de uma viatura policial, não obedeceram a ordem de parada e empreenderam fuga, no trajeto dispensaram uma espingarda e várias munições pela janela do veículo.

Não conseguindo êxito na fuga, os três indivíduos tentaram evadir a pé pelo pasto, sendo necessário uma ação enérgica para contê-los, após revistar o veículo foram encontrados um vasto material, tipo lonas no assoalho, machado, facão, facas, lanternas, garrafas de água. A arma arremessada do veículo também foi encontrada não foi possível a localização das munições que foram arremessadas do veículo.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos suspeitos: um garoto de 14 anos; J.H.S.R. de 18 anos, S.J.R.S. de 29 anos, Os acusados, durante entrevista, confessaram já terem praticados vários furtos de gado na região de Araguaiana, bem como na região de Pontal do Araguaia e Torixoréu.

Eles foram autuados por porte de arma e direção perigosa de veículo e encaminhados para Barra do Garças na delegacia da Polícia Judiciária Civil. 

Resultados:

-03 suspeitos detidos por Porte de arma e direção perigosa de veículo;

-01 (uma) espingarda de pressão adaptada para calibre 22 com 01 munição cal. 22;

-E todo o material, inerente ao uso para abate de animais; 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
4.7%
16.8%
77.2%