14/11/2016 às 15h18min - Atualizada em 14/11/2016 às 15h18min

PM recupera carro furtado e prende suspeitos de roubo

Agência da Notícia
Agência da Notícia

A Polícia Militar do município de Confresa recuperou um pick-up Fiat Strada que havia sido furtada e prendeu dois homens suspeitos de praticarem um assalto. As ações foram realizadas neste sábado, (12), e domingo, (13).

Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, a pick-up furtada teria sido deixada pelo criminoso que não foi identificado em um posto de combustível. O ladrão tentou abastecer o veículo em troca de um celular também produto de roubo.

O frentista do posto suspeitou da atitude do criminoso e acionou a guarnição do soldado Henrique e os soldados Aragão e Ivan Dias que se deslocaram até ao local e encontraram o veículo que havia sido furtado durante a madrugada de domingo em frente à residência do proprietário.

Roubo

Já no sábado, (12), a Polícia Militar conseguiu prender dois assaltantes em flagrante após realizarem um roubo de um celular também no centro de Confresa. A guarnição da PM comandada pelo Soldado Lira e os Soldados Braga e Cesar prenderam os criminosos minutos depois do crime ser cometido.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
4.8%
16.7%
77.2%