Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/11/2016 às 09h06min - Atualizada em 14/11/2016 às 09h06min

Lojistas reclamam de concorrência de feira de São Paulo em MT

Araguaia Notícia

Uma feira de roupas, que se identifica como Feira do Brás de São Paulo, vem visitando municípios em Mato Grosso e provocando polêmica com o comércio local. Na região de Barra do Garças, essa feira ficou instalada por duas semanas em Pontal do Araguaia e teve protestos dos lojistas. 

Os comerciantes reclamam que pagam impostos e geram empregos enquanto que as feiras de fora não têm essas despesas e acabam vendendo mais barato. A reclamação foi feita pelo ex-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), José Alves Piedade.

Ele saiu em defesa dos comerciantes da região de Barra e reclamou que a atual diretoria da CDL deveria intervir nesse assunto. O ex-presidente relembrou que essa feira de roupas já tentou entrar em Barra do Garças em 2014 e elogiou o prefeito Roberto Farias que não aceitou. 

Sobre a polêmica, o presidente da CDL José Vitorino Neto rebateu a declaração do ex-presidente e informou que a CDL enviou um ofício para prefeita de Pontal do Araguaia Divina Oda, dia 24/10, pedindo para não deixar instalar a feira no município. “Nós enviamos um ofício para prefeita e estivemos na prefeitura, mas a Divina disse que já tinha autorizado o alvará para feira e não tinha mais como voltar atrás”, explicou.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90