13/11/2016 às 16h03min - Atualizada em 13/11/2016 às 16h03min

Crianças do projeto 'Bombeiros do Futuro' visitam batalhão da PM em Barra do Garças

PM - MT
Assessoria

Aconteceu na manhã de sábado (12/11) a visita das crianças do projeto social "Bombeiros do Futuro" do Corpo de Bombeiros de Barra do Garças ao 5º Batalhão da Polícia Militar onde elas tiveram a oportunidade de conhecer a Base de Operações do Pelotão Força Tática Araguaia (FTA/5°CR).


Nesta oportunidade foram apresentados os equipamentos e armamentos que são utilizados pelos operadores de força tática, bem como um pouco da História e Missões e Valores da Unidade Especializada do 5°CR.

Ao final da visita, as crianças fizeram várias perguntas, interagindo com os policiais militares presentes, e ainda tiveram a oportunidade de entrar nas viaturas e conhecer a rotina de serviço dos Policiais Militares. Tudo isso reforça o lado social da Força Tática Araguaia, além de contribuir com a formação e inclusão social dessas crianças.


Vale ressaltar que a Força Tática Araguaia, através do 5° Comando Regional da PMMT, conta também com o Projeto Social "Águias do Tatame", que oferece aulas de artes marciais e palestras educativas a crianças e adolescentes de Barra do Garças e região. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
4.8%
16.7%
77.2%