13/11/2016 às 15h24min - Atualizada em 13/11/2016 às 15h24min

Mulher acusada de praticar mais de 20 golpes é presa em Barra do Garças

Assessoria / PJC-MT
Araguaia Notícia

Uma mulher suspeita de mais de 20 golpes cometidos contra moradores de Barra do Garças (507 km a Leste) e região, foi presa pela Polícia Judiciária Civil, no sábado (12.11). A suspeita, Rosália Suzuk dos Santos, teve o mandado de prisão cumprido em ação coordenada 1ª Delegacia de Polícia, Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) e Núcleo de Inteligência

Segundo o delegado, Joaquim Leitão Junior, a estelionatária é suspeita da prática de mais de 20 golpes no Estado, usando sempre de artifícios para a execução do crime, como valer-se de nomes de juízes e promotores da região. "Como referências pessoal, ela também passava-se por servidora do Tribunal Regional Eleitoral, e, ainda, utilizava nomes e dados falsos para efetivar os crimes", disse o delegado.

A mulher também é investigada na aplicação do "golpe da cigana",que consiste em o abordar às vítimas nas proximidades de agências bancárias, oferecendo-se para fazer a leitura de mão.

As investigações, levantaram que a suspeita havia retornado para a cidade de Barra do Garças e hospedado no mesmo hotel em que já havia praticado um golpe, local onde os policiais deram o cumprimento de sua prisão.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
4.8%
16.7%
77.2%