11/11/2016 às 20h05min - Atualizada em 11/11/2016 às 20h05min

Acusado de tráfico é preso com 3,6 kg de maconha na divisa de MT e GO

Araguaia Notícia
Reprodução Ação integrada das polícias de MT e GO

,A Polícia Militar (PM) de Barra do Garças prendeu no final da tarde de sexta-feira (11/11) Paulo Henrique Rodrigues da Silva, 26 anos, acusado de tráfico que portava 3 quilos e 600 gramas de maconha. A prisão aconteceu no município de Aragarças-GO com apoio da PM e Polícia Civil (PC) do estado vizinho e Sistema Prisional de Barra do Garças.

De acordo com a polícia, o suspeito estava transportando o entorpecente do município goiano com objetivo de revendê-la em Barra do Garças quando foi detido.

O acusado já responde processos por roubo e furto qualificado. A maconha apreendida estava em cinco tabletes e foram ainda localizados com o suspeito quatro porções de maconha, dois vídeos-game Sony com seis controles, sem procedência e um mostruário contendo diversas semi-joias sem procedência.

Este foi mais um bom trabalho da PM em Barra do Garças sob comando do tenente-coronel Omar Prado que intensificou as abordagens nas ruas. Somente nos últimos dias, a PM prendeu mais de vinte pessoas por envolvimento com tráfico e nove com mandados de prisão em aberto.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
4.8%
16.7%
77.2%