11/11/2016 às 08h40min - Atualizada em 11/11/2016 às 08h40min

Banco do Brasil fechará caixas eletrônicos nos finais de semana em Barra do Garças

Araguaia Notícia

O Banco do Brasil está anunciando, que a partir do dia 30 de novembro, estará fechando os caixas eletrônicos de uma das filiais de Barra do Garças (da avenida Gabriel Ferreira), depois das 18 horas de segunda à sexta-feira e aos finais de semana.

Um comunicado informando essa novidade foi afixado na porta da agência que atende a comunidade do bairro Santo Antônio e região.

A agência da Gabriel Ferreira foi criada em 2014 com objetivo de desafogar a agência da Praça do Garimpeiro que praticamente atende três cidades.

No aviso, o banco pede para que os clientes voltem a procurar a agência da Praça do Garimpeiro e sugere que procurem outros caixas eletrônicos na cidade. Só que o número de caixas diminuiu em Barra do Garças e essa nova medida deve afetar o atendimento à população.

Recentemente a agência da Gabriel Ferreira passou atender somente as contas jurídicas e as contas físicas ficaram na agência da Praça do Garimpeiro.

  


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
4.5%
16.9%
77.3%