10/11/2016 às 18h07min - Atualizada em 10/11/2016 às 18h07min

Carro penitenciário quebra e agentes de Barra empurram veículo com presos dentro

24 Horas News

Agentes penitenciários de Barra do Garças passaram por um situação constrangedora nesta semana após conduzirem quatro press para uma audiência no fórum da cidade de Novo São Joaquim. O carro da corporação apresentou defeito, não pegava e os agentes tiveram de empurrar o veículo até conseguirem fazer o motor funcionar.

 

A ação foi toda filmada por um dos agentes que disse ter passado muito constrangimento com o ocorrido, além de um certo medo, pois os presidiários são considerados de alta periculosidade.

 

O vídeo repassado para o portal de notícias 24 Horas News mostra três agentes empurrando uma viatura por uma estrada sem asfalto, devido a uma pane mecânica. A servidora relata que o carro já vinha apresentando problemas e não foi substituído e que os presos riam e debochavam da situação.

 

Uma outra viatura precisou ser mandada ao local para que os presos pudessem ser transportados para o presídio de Barra do Garças. Ninguém conseguiu fugir.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
4.7%
16.8%
77.2%