10/11/2016 às 18h02min - Atualizada em 10/11/2016 às 18h02min

Homem que usou criança para furtar comércio é preso

Assessoria/PJC-MT

Suspeito de corrupção de menores e furto, um homem foi preso pela Polícia Judiciária Civil, no município de São Felix do Araguaia, na tarde de quarta-feira (09.11), em cumprimento a mandado de prisão expedido em seu desfavor.

Joaquim Pereira da Silva Neto, conhecido como “Pesadelo”, teve a ordem judicial de prisão decretada pelo juízo da Comarca local, após investigação da Polícia Civil que elucidou uma ocorrência de furto envolvendo um estabelecimento comercial do município.

O furto ocorreu no dia 10 de outubro, em uma loja na cidade de São Felix do Araguaia, quando uma criança de 8 anos, a mando de Joaquim, entrou no estabelecimento após o horário de funcionamento, e conseguiu subtrair do caixa da empresa cerca de R$ 500 em dinheiro.

Ao notar a falta do valor, o proprietário da loja procurou a Delegacia de Polícia para registro do boletim de ocorrência.

Durante diligências, os investigadores identificaram a criança autora do ato, e em seguida, os detalhes do crime planejado por Joaquim. Conforme apurado, o suspeito possui diversas passagens pela polícia por tráfico de drogas.

Após cumprimento do mandado de prisão, no bairro Vila Nova, Joaquim foi encaminhado para a Cadeia Pública de São Felix do Araguaia, onde ficará à disposição da justiça.

Participaram da ação os policiais civis Savoine, Carlos Bezerra e Zaqueu, coordenados pelo delegado de polícia Valmon Pereira da Silva. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
4.8%
16.7%
77.2%