09/11/2016 às 15h29min - Atualizada em 09/11/2016 às 15h29min

Prefeitos de Aragarças participam hoje de audiência sobre anel viário em Brasília

Ronaldo Couto / Araguaia Notícia
Reprodução

Uma audiência para tratar entre outros assuntos sobre a construção do anel viário do lado de Aragarças-GO na divisa com mato Grosso será realizada nesta quarta-feira (9/11) a partir das 16 horas em Brasília quando o ministro do Transportes Murilo Quintela receberá o governador de Goiás Marconi Perilo e os prefeitos de Aragarças (atual) Aurélio Mendes e (eleito) José Elias Fernandes.

Em pauta, a construção do trecho do anel viário do lado goiano cuja obra não tem orçamento previsto enquanto que Mato Grosso já está construindo as pontes sobre os rios Araguaia e Garças e começou a limpar para pavimentar o desvio de 14 km.

O trecho de Mato Grosso já está no orçamento e inclusive com R$ 30 milhões já liberados pelo governo federal e na conta do governo de Mato Grosso cuja obra custará 75 milhões e está prevista para ser concluída em agosto de 2017.

A reunião desta quarta-feira foi sugerida pela deputada federal Magna Mofatto (PR). “Será um momento importante para nós cobrarmos a construção do anel viário que será bom para economia da região”, frisou o prefeito eleito José Elias.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
4.8%
16.7%
77.2%