09/11/2016 às 14h57min - Atualizada em 09/11/2016 às 14h57min

Mulher que participou de tentativa de homicídio é presa

Assessoria/PJC-MT
Agência da Notícia

Uma jovem acusada de tentativa de homicídio foi presa pela Polícia Judiciária Civil na tarde desta terça-feira (08.11), no município de Confresa durante ação para cumprimento de mandado judicial de prisão preventiva.

A suspeita, Jakeline Rodrigues Dias Souza, 25, estava com a ordem de prisão decretada pelo juízo da Comarca de São Felix do Araguaia local onde o crime foi praticado.

O fato ocorreu na tarde do dia 21 de janeiro de 2012, em uma residência localizada no bairro Setor Parque Amazonas.

Na ocasião, Jakeline se desentendeu com a vítima, Wilson Dias da Silva. No momento da discussão o tio de Jakeline, chamado Demerval Rodrigues Dias, veio a intervir na briga e utilizando um machado, acabou efetuando um golpe em Wilson, atingindo sua cabeça.

Logo após o crime, Jakeline e o seu tio, foragiram da cidade. Conforme apurado, a vítima somente sobreviveu porque foi socorrida imediatamente e encaminhada para o Hospital Municipal de São Félix do Araguaia.

Durante diligências para localizar o paradeiro dos envolvidos, os investigadores de polícia descobriram que Jakeline estava morando na cidade de Confresa.

Com base nas informações e em apoio ao trabalho investigativo, a equipe de policiais civis de Confresa conseguiu realizar a prisão da procurada.

Depois de detida, Jakeline foi conduzida à Delegacia de Polícia de Confresa onde foi interrogada. Ela será transferida para Cadeia Pública de São Félix do Araguaia, onde ficará à disposição da Justiça.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
4.8%
16.7%
77.2%