09/11/2016 às 07h55min - Atualizada em 09/11/2016 às 07h55min

Civil prende acusado de tráfico na Barra com apoio da PM

Araguaia Notícia
Assessoria

Uma ação brilhante da Polícia Civil (PC) de Barra do Garças com parceria da Polícia Militar (PM) resultou na prisão de um acusado de tráfico com meio quilo de maconha na terça-feira (9/11). A investigação foi realizada pela 1ª DP sob comando do delegado Adriano com investigações pretéritas, utilizando-se de campana.

Ele estava com meio quilo de maconha e guardava em casa 350 gramas de ácido bórico (matéria-prima, insumo ou produto químico destinado à preparação de drogas) e 15 gramas de Cocaína. 

As ações da polícia buscam o bem comum da sociedade, principalmente dos jovens de nossa cidade, que acabam por levar suas famílias aos dissabores de ver familiares com problemas criminais e de vícios que atingem diretamente a saúde física e mental das pessoas.

Novas ações em breve serão desencadeadas fruto do trabalho de investigação da Polícia Judiciária de Barra do Garças por determinação do delegado regional Adilson Gonçalves. Parabéns ao delegado Adriano pela ação da Civil e a parceria mantida com a PM em favor da sociedade barra-garcense e da região.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
4.8%
16.7%
77.2%