08/11/2016 às 14h03min - Atualizada em 08/11/2016 às 14h03min

Polícia Militar prende indivíduos armados

Agua Boa News
Agua Boa News

A equipe do CAR - Comando de Ações Rápida prendeu na madrugada desta terça-feira (8) em Água Boa, dois indivíduos que estavam armados.

Os suspeitos estavam seguindo sentido Canarana em uma motocicleta Honda CB 300 de cor preta placa NJP-4907 de Primavera do Leste e ao perceber a presença dos policiais, eles começaram a acelerar e viraram sentido Nova Nazaré. Na tentativa de fugir da guarnição, os suspeitos bateram a moto no meio-fio, caíram e tentaram empreender fuga a pé sentido aeroporto, quando foram abordados pelos policiais militares.

No momento da fuga, um dos suspeitos jogou pelo alambrado do aeroporto um revólver calibre 38 municiado e em seu bolso tinha 12 munições do mesmo calibre da arma. Outros objetos em posse dos suspeitos também foram apreendidos.

Perguntado sobre suas origens, a dupla confessou que haviam feito um roubo em uma fazenda em Torixoréu na tarde de ontem e que a motocicleta também era produto de roubo em Primavera do Leste.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos pelos crimes cometidos e entregues à polícia judiciária civil com algumas escoriações provenientes da queda da moto. Os dois se recusaram a ir ao hospital regional para serem avaliados pelo médico plantonista.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
4.5%
16.9%
77.3%