Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
08/11/2016 às 13h59min - Atualizada em 08/11/2016 às 13h59min

Chuva rápida causa alagamentos em ruas e invade casas

O Repórter do Araguaia
O Repórter do Araguaia

Moradores de São Félix do Araguaia do bairro Alagável, estão preocupados e indignados com o alagamento de várias casas, causadas por uma chuva rápida e intensa que caiu nesta segunda-feira, 07, no fim da tarde, onde transformou as ruas em um riacho, atingindo algumas casas, danificando móveis e eletrodomésticos.

Segundo os moradores das ruas do bairro, não há por onde a água escoar depois que o asfalto foi feito, há cerca de dois meses. A dona de casa Elenice e seu esposo Elder, contam que o bairro Alagavél sempre teve esse problema, mas nunca tinha visto desse jeito, pois essa é uma das primeiras chuvas e as casas já ficaram inundadas, depois que fizeram o asfalto. “Eu fiquei indignada quando vi a situação do bairro. Não foram feito bueiros quando colocaram o asfalto. Como a água vai descer? A gente estava feliz porque não iria mais conviver com barro, e sem água dentro de casa", lamenta Elenice.

 

 

 

Ainda de acordo com os moradores, o período de chuvas ainda não está nem no começou e bastou uma chuva intensa já foi o bastante para inundar suas casas. “E agora o que vamos fazer Quem vai cobrir nosso prejuízo? Como poderemos dormir a noite imaginando que a qualquer momento nossas casas podem ficar inundadas, essas ainda são as primeiras chuvas”, indagou uma dona de casa.

Como não foi ainda construído o meio fio e não existem bueiros, os moradores pedem urgente uma posição do prefeito para que resolva, pois caso contrário será apresentado a denuncia ao Ministério Público para que providências sejam tomadas e resolva a situação urgente.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »