08/11/2016 às 08h57min - Atualizada em 08/11/2016 às 08h57min

Universitária marca encontro na internet e acaba sendo furtada em Barra do Garças

Araguaia Notícia
Araguaia Notícia

Uma jovem universitária de 19 anos marcou um encontro na internet na segunda-feira (7/11) em Barra do Garças e acabou sendo vítima de um furto praticado por um rapaz de 24 anos que ela conheceu na rede social.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima conheceu o suspeito num grupo de vendas no WhatsApp e iniciaram uma conversa em que ele pediu para conhecê-la. A jovem aceitou e o convidou para ir até a casa dela, perto da Faculdade Univar.

Depois de conversarem um tempo, a jovem conta que foi para universidade e o rapaz foi embora, porém passado um tempo, ele retornou na casa da vítima e efetuou o furto levando um aparelho celular, um cordão de ouro, relógio, perfumes e a carteira da garota. A vítima quando notou o furto entrou em contato com a polícia que usando rastreamento conseguiu localizar e prender o autor deste fato. 

Os policiais informaram que o rapaz é de Araguaiana e ainda tentou se passar por advogado porque inclusive apresentando uma carta com número da OAB falso. “Esse rapaz já é conhecido da polícia e infelizmente volta a aprontar”.

Na delegacia, o rapaz não quis mostrar o rosto, mas admitiu que fez o furto. Esse incidente com essa garota serve de alerta para muitos jovens de Barra do Garças que dão moral para estranhos na internet e podem estar correndo risco de ataques sexuais ou até mesmo serem roubados.

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
4.5%
17.0%
77.2%