Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
08/11/2016 às 08h11min - Atualizada em 08/11/2016 às 08h11min

Prefeitos da região prestigiam implantação de voo da Azul

Ronaldo Couto / Araguaia Notícia
Araguaia Notícia

Vários prefeitos do Vale do Araguaia prestigiaram a implantação do voo da Azul, na segunda-feira (7/11) em Barra do Garças, que liga a região a capital do estado com vôos regulares de domingo a segunda-feira.

Esse feito foi comemorado pela prefeita eleita de Torixoréu Inês Mesquita Coelho (PP) que participou da solenidade acompanhada do esposo, ex-prefeito Odoni Coelho. “Esse voo é um benefício para toda região porque podemos atrair novos investimentos para cá temos que parabenizar o empenho do prefeito Roberto Farias e do governador Pedro Taques com apoio dos deputados”, frisou a nova gestora de Torixoréu, que irá assumir dia 1 de janeiro.

Participaram ainda da solenidade os prefeitos eleitos de Novo São Joaquim, Antônio Augusto Jordão; de General Carneiro, Marcelo Aquino e de Pontal do Araguaia, Gerson Rosa. “Sim é um avanço para o Araguaia mesmo num momento de crise temos que buscar soluções que aqueçam a economia”, completou Gerson.

Os prefeitos da região foram recebidos pelo anfitrião, o pelo prefeito Roberto Farias que realizou uma solenidade de reinauguração do novo terminal do aeroporto que foi remodelado com instalação de aparelhos de ar condicionado, novas poltronas, salas de espera e de empresas de taxi, locação de veículos entre outros benefícios. Participaram da solenidade os deputados estaduais Max Russi, Baiano Filho; deputado federal Fábio Garcia e vereadores.

Os vôos da Azul vão funcionar no horário de chegada de Cuiabá às 13h25 e saída por volta das 14 horas. A implantação deste voo somente foi possível com aquisição de um aparelho de Raios-X, detectores de mental, containeres de embarque e desembarque e um projeto de incentivo que prevê a isenção de 40% do ICMS no combustível cujo beneficio foi possibilitado pelo governador Pedro Taques após aprovação dos deputados na Assembléia Legislativa. .

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »