14/07/2012 às 11h34min - Atualizada em 14/07/2012 às 11h34min

Duas pessoas morrem em acidente entre carreta e ònibus

24 Horas News
Dia a Dia News

Duas pessoas morreram em um acidente na saída de Jaciara, próximo ao Restaurante da Chaleira Preta, na BR-364. As primeiras informações são de que houve a colisão frontal entre um caminhão e um ônibus da empresa Eucatur. O acidente aconteceu por volta das 12 horas. Morreram Marlo Mendes dos Santos, 25, e Larise de Sousa Machado, 30 Duas pessoas ficaram feridas, segundo a Polícia Rodoviária Federal.

As vítimas ficaram presas nas ferragens. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Jaciara esteve no local para resgatá-las. Conforme a PRF, as duas vítimas fatais estavam no ônibus. Os passageiros do ônibus que não apresentavam gravidade foram encaminhados para o Hospital Municipal de Jaciara. Segundo relatos os mais graves foram encaminhados para Rondonópolis.

Técnicos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também estiveram no local para apurar as causas do acidente, Funcionários Eucatur também estiveram no local. Os pertences dos passageiros foram repassados para outro ônibus da mesma empresa.

O trânsito no local está sinalizado pela PRF e uma das pistas foi bloqueada no trecho, o que causou congestionamento na BR 364. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.3%
24.3%
1.4%