Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
31/05/2011 às 15h30min - Atualizada em 31/05/2011 às 15h30min

Lutador de Barra vai participar do MMA Brasil em São Paulo

Olhar Direto
Reprodução Vinicius é filho do cantor Rodrigo Manga Larga e é campeão de Vale Tudo no Centro Oeste

Um mato-grossense da cidade de Barra do Garças, a 509 km de Cuiabá, está se preparando para participar da etapa nacional de São Caetano do Sul, interior de São Paulo, do MMA Brasil de Vale Tudo. Aos 19 anos, Vinicius Lima terá a missão de representar a região Centro Oeste no torneio Isca Brasil que é classificatório para Us Open que será disputado na Flórida, nos Estados Unidos. O MMA significa Mixed Martial Arts de Vale Tudo.

Vinicius está correndo atrás de patrocínios para custear a viagem para São Paulo. Campeão do COF Centro Oeste Fight em dezembro realizado em Barra do Garças, o jovem lutador barra-garcense é considerado uma grande promessa no Vale Tudo em Mato Grosso. O treinador Leonardo Lima aposta muito no desempenho do pupilo. “Ele está treinando duro para essa etapa, mas nós dependemos também de apoio”, pondera o técnico.

Entre os astros do Vale Tudo nacional que vão estar nessa etapa de São Caetano está o temido Antônio Pezão. O barra-garcense afirma que está preparado e espera de contar com a sorte de não cair logo de cara com o Pezão na primeira luta. Serão dez lutas em seqüência. O atleta de Barra do Garças agradeceu alguns empresários que estão ajudando e aguarda também um apoio da prefeitura de Barra.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90