07/11/2016 às 20h06min - Atualizada em 07/11/2016 às 20h06min

Ação conjunta da PM e PJC estoura "boca de fumo" e prende traficante

Agência da Notícia
Reprodução

Uma ação conjunta da Polícia Militar juntamente com a Polícia Civil prendeu nesta noite de domingo, (06), um traficante que agia no bairro Universitário, em Confresa. A prisão ocorreu por volta das 23hs na residência do criminoso. Na ação dois menores infratores foram detidos por roubo.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, após um roubo em uma residência a PM saiu em diligências atrás dos criminosos e conseguiu localizar os dois suspeitos de terem efetuado o crime sendo dois adolescentes de 16 e 17 anos.

Com eles foi localizado uma das bicicletas roubadas e em conversas com os policiais eles confessaram o roubo e contaram que os outros objetos roubados haviam trocado por drogas na “boca de fumo” do “Saldanha” localizada no bairro Universitário.

Diante das informações os Policiais Militares e Civis se deslocaram até a residência do traficante onde o prenderam e localizaram inúmeros objetos que provavelmente foram adquiridos de forma criminosa, na casa de John Kennety Nunes, 27 anos, o “Saldanha” foi apreendido dinheiro, perfumes, facas, celulares e óculos de sol.

Durante a prisão do traficante a polícia flagrou inúmeras ligações de usuários de drogas que estavam à procura de entorpecentes. O suspeito foi preso e encaminhado a Polícia Civil de Confresa onde as medidas cabíveis foram tomadas.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.2%
4.5%
17.2%
77.0%