07/11/2016 às 19h59min - Atualizada em 07/11/2016 às 19h59min

Feto é encontrado dentro de vidro num terreno baldio na Barra

Ronaldo Couto / Araguaia Notícia
PM - MT

O feto de uma criança foi encontrado por volta das 18 horas de segunda-feira (7/11) em Barra do Garças num terreno baldio do bairro Nova Jerusalém perto cemitério do Nova Barra. Segundo informações da Polícia Militar, um menino que estava brincando nas proximidades foi quem viu primeiro e imediatamente avisou aos pais.

Uma viatura da PM compareceu no local para constatar o fato e de imediato acionou a perícia juntamente com a Polícia Civil para os procedimentos de recolher o feto e apurar o que houve.

A polícia acredita que o feto pode ter sido descartado por alguma mãe que teve aborto, porém o que chama atenção é que o feto está dentro de um recepiente utilizado em laboratórios. Portanto existe a hipótese de que o feto pode ter sido retirado de alguma instituição de ensino.

O caso será investigado pela Polícia Civil. Acompanhe matéria completa sobre esse assunto amanhã no Jornal da Band com a repórter Clênia Lima. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
4.8%
16.7%
77.2%