04/11/2016 às 18h38min - Atualizada em 04/11/2016 às 18h38min

Veja vídeo bandidos fugindo após trocarem tiros com a polícia em MT

Olhar Direto
Reprodução

Cinco homens armados invadiram, na manhã de sexta-feira (4/11), a agência do banco Sicredi na cidade de Novo Mundo, (774 km de Cuiabá) e fizeram a gerente do local e uma cliente como reféns. Segundo as informações iniciais, o bando – que atua na modalidade conhecida como ‘Novo Cangaço’ – ainda teria trocado tiros com um policial militar, que foi atingido.

Conforme as informações iniciais, os bandidos aproveitaram a manhã para invadir a agência. Rapidamente clientes e funcionários foram rendidos. Na saída do banco com mochilas de dinheiro, eles trocaram tiros com um policial militar, que teria ficado ferido na ação.

A gerente do banco e um cliente teriam sido levados como refém. O avião do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) foi acionado para auxiliar na procura. Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) também seguiram para o local. A informação é de que os reféns não foram liberados ainda.

Vários tiros foram disparos na região. Um deles atingiu um veículo, que teve o vidro da porta danificado. Não há informações sobre feridos. O bando estava armado com espingardas, encapuzados e utilizavam coletes. Reféns também foram colocados na frente do local.
A Unidade de Atendimento do Sicredi, em Novo Mundo- MT, foi alvo de assalto nesta manhã de sexta-feira, dia 04 de novembro. Houve tiros na fachada da Unidade, mas ninguém se feriu durante a ação, ocorrida por volta das 10 horas.

Por meio de uma nota oficial, o Sicredi informou que o caso está sendo investigado pela polícia e os valores roubados estão sendo apurados. A empresa também reforçou que investe continuamente em segurança com o objetivo de proteger as pessoas, o patrimônio e para atender as necessidades dos seus associados e da comunidade onde atua.

Em virtude do assalto a Unidade do Sicredi do Novo Mundo ficará sem atendimento ao público no dia 04 de novembro, sexta-feira, retornando ao atendimento no dia 07 de novembro, segunda-feira.  


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
4.8%
16.7%
77.2%