Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
04/11/2016 às 14h30min - Atualizada em 04/11/2016 às 14h30min

Homem perde controle de carro, cai de ponte e morre; vítima usava cinto de segurança

Só Notícias
O Repórter do Araguaia

Um homem identificado como Adeilson Santos Silva, de 22 anos, morreu depois que o veículo em que estava caiu de uma ponte no município de Vera (475 km de Cuiabá), na manhã desta quinta-feira (3). De acordo com informações da Polícia Civil, ele estava com um colega de trabalho e seguia em direação a localidade conhecida como 'Assentamento California'. A vítima, de acordo com o Corpo de Bombeiros, estava presa ao cinto de segurança.

O segundo envolvido, Edson Pedro da Silva, relatou que ambos moram e trabalham em Sorriso (477km de Cuiabá), e estavam indo realizar um serviço em uma fazenda próxima ao Assentamento. Além dos policias, profissionais do Corpo de Bombeiros foram acionados e estiveram no local, onde carro submergiu.

“Estávamos indo fazer um trabalho em uma fazenda próximo ao Assentamento Califórnia, antes, almoçamos em Vera e em seguida estávamos indo trabalhar, foi quando o carro desgovernou e caiu na ponte, eu estava no banco do carona e graças ao vidro do carro que estava aberto, consegui me salvar” afirmou o sobrevivente.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90