04/11/2016 às 14h10min - Atualizada em 04/11/2016 às 14h10min

Polícia Civil investiga suposto envenenamento de idoso de 82 anos

Agência da Notícia
Agência da Notícia

A Polícia Civil do município de São Félix do Araguaia está investigando a morte de um aposentado de 82 anos que teria morrido após tomar um suco de bacaba com farinha. A bacaba é uma fruta típica da região de cerrado. A morte ocorreu no pequeno município de Luciara no último sábado, (29).

Conforme informações repassadas pelo delegado que investiga o caso, Valmon Pereira, disse que ainda é muito cedo para afirmar que a morte tenha sido provocada por alguém. “ O envenenamento sabemos que aconteceu agora se foi intencional ou não quem nos dirá será o resultado da perícia” concluiu Valmon.

O idoso teria tomado o suco e acrescentado um pouco de faria, além do aposentado quatro gatos também comeram a substância e ambos morreram. Outras pessoas ligadas à vítima ingeriram o suco, mas não apresentaram quaisquer sintomas de envenenamento.

Foi realizado a necropsia no corpo do idoso e dos animais, o material colhido foi encaminhado para a capital Cuiabá onde passará por perícia, em 30 dias deverá sair o laudo.

Segundo Valmon, familiares e amigos foram ouvidos pela Polícia Civil e as investigações continuam.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
4.7%
16.8%
77.2%