Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/11/2016 às 14h53min - Atualizada em 03/11/2016 às 14h53min

Corpo de diácono afogado é encontrado após dois dias de busca

Olhar Direto

Após dois dias de buscas no Rios das Mortes, o corpo do diácono Wilton Oliveira, de 31 anos, foi encontrado por volta das 13h30 desta quarta-feira (2), na cidade de Novo são Joaquim (240 km de Cuiabá). Ele foi arrastado pela correnteza depois que ela se afogou, quando tentava atravessar o rio nadando, na segunda-feira (31).

As buscas foram realizadas por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Barra do Garças (540 km da Capital) e, de acordo com o site Clique F5, o corpo da vítima está sendo levado para a cidade de Campinápolis (601 km de Cuiabá), onde será feito o exame de necropsia. Amigos e moradores do local também auxiliaram na procura.

A Paróquia São Cristóvão, de Primavera do Leste, informou que Wilton era de Poxoréu e se ordenou diácono em maio deste ano. O irmão dele também é Diácono e a família é toda de Poxoréu. Wilton atuava na paróquia São Joaquim, em Nova São Joaquim.

Diácono

O diácono é um clérigo que tem a segunda das três maiores ordens sagradas, aquela imediatamente inferior à de sacerdote, e cuja função é assistir um sacerdote ou bispo, pregar, batizar e distribuir a comunhão.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90